Quem ai não lembra dessa grande cantora? Marli Morais que marcou o Mundo Forrozeiro, e que a Quase 12 (doze) anos estar afastada do Forró. e que fez parte de Algumas Bandas de Forró dentre elas a Banda Brasas do Forró, onde foi sua ultima passagem, e o sucesso que marcou na Brasas foi "Livre pra voar", interpretada por ela Marli Morais, e Helio Barbosa.


         
           Na sua passagem pela Banda Canários do Reino por volta do ano 1999, eternizou o sucesso "Dois Estranho", onde fez Historia na Canários, e com isso veio a interpretar outros sucesso da Banda.



            Marli Morais, Natural de Canindé /CE, Iniciou sua carreira profissional por volta do ano 1993, junto com o musico Clênio Robson que hoje atual dono da Casa de Show BADALO, na cidade de Fortaleza CE..

           Por Ter um Talento e uma voz sem igual na época, Marli Morais recebeu convite de grandes bandas, por onde passou, fez parte dos projetos: Estrada do Som, junto com o Cantor Vicente Nery, da Banda Cheiro de Menina, e que atualmente segue carreira solo com seu nome, também passou pela Banda Forró Suado, Caviar com Rapadura, Sawana Show, e as Bandas Canários do Reino e a Banda Brasas do Forró, na qual ficou conhecida Nacionalmente. Com isso ainda fez Parte da Banda, Balas do Forró, em que a mesma foi proprietária da Banda junto com Sobrinho Alves, 

          Marli Morais se afastou do mundo forrozeiro no ano 2007 (dois mil e sete), onde  deixou o forró para cuidar de sua saúde, e com isso se converteu e passou a louvar ao senhor Deus, em igrejas evangélicas e por todo Brasil, Marli passou a fazer Shows gospel e pregações. Sendo assim gravando alguns CDs gospel sem deixa o forró de lado, trazendo um CD gospel com a  maior parte sendo forró.






           
              Recentemente a cantora Marli Morais, fez um desabado nas redes sociais, e que veio a repercuti muito no meio forrozeiro, a mesma conta um pouco sobre sua trajetória, Confira a Baixo:




             Depois dessa postagem em seu perfil pessoal, a Cantora Marli passou a ser cogitada a volta ao Forró, porem a mesma fez uma Participação na Banda Brasas do Forró, onde veio a informar, que não deixou de ser evangélica, porem sua participação na Banda Brasas do Forró na ultima semana Passada na casa de Show Kukukaia em Fortaleza CE, foi apenas uma participação e que a mesma não retornou a Banda Brasas do Forró onde  fez parte por anos.

       Sobre Algum projeto em vista ou banda em vista, Marli informou que andou recebendo proposta e convites para retorna Bandas de Forró e que no momento, a mesma esta avaliando. E caso contraria nenhuma proposta ou convites não venha a dar certo, ela ira estar seguindo carreira solo e relembrando grandes sucessos de sua Carreira com Forró das Antigas.. Marli Ainda agradece em especial uma pessoa que na qual estar dando todo apoio sobre o seu retorno ao forró, e que vai estar sempre em todos os momentos de sua carreira, a Adriana Gadelha, que é promotora de evento da Casa de Show Kukukaia, e que sera sempre grata.

          E para quem ai ta ansioso e louco para ver Marli Morais cantando seus grandes sucesso, e relembrando grandes canções que marcaram o Mundo Forrozeiro, em Primeira Mão comunico a Todos Vocês , que dia 10 (dez) desse més, Marli estará gravando o programa Forró bodo da TV Diário, junto com a Banda Canários do Reino, onde ela irá estar fazendo participação  com os cantores, Sobrinho, Demi e a Joelma Rios.

         Sobre a data de exibição do Programa, não foi comunicado ainda, porem estaremos comunicando assim que for divulgado aqui an Nordeste Forró.




Por: Nordeste Forró.