Revira volta no Forró. Dias atrás segundo a pagina de fofoca do instagram (XUMYARA), Ana Gouveia, por si só pediu seu desligamento da Cavaleiros, por que tinha algo em vista, novidades que todos iria gostar, depois que vazaram a informação, da possível volta da Banda Collo de Menina, e sua possível ida aos vocais da banda, tudo ficou em silencio sem nenhuma informação a mais.
          
               Durante esse período o dono da Cavaleiros do Forró, o Pandag, vai as redes sociais comunica o desligamento da Kally da frente dos vocais da mesma, e comunica que ira investir em sua carreira solo, carreira essa deseja pela mesma 'Kally'.

             Diante disso choveu comentários nas redes sociais pedido a volta de Ana Gouveia para a banda Cavaleiros do Forró, (sendo assim, que a mesma que tinha pedido sua própria saída). E o projeto da Collo de menina como fica? porem não passou apenas de informação, e que vazou e acabou com a surpresa dos envolvidos nesse retorno.

              Já, Kally seguira carreira solo, com sua banda chamada " A lôra do Forró", e que breve estará lançando a musica nova, intitulada de  "Transtornada de apaixonada", será sua primeira musica de trabalho, de um bordão dito pela mesma.

             E a Ana Gouveia breve estreitara novamente a frente da Cavaleiros do forró, após a saída da Kally.


Por: Nordeste Forró.