Quem é forrozeiro de verdade, que nunca escoltou a musica "Historia da Corrinha", da banda Caviar com Rapadura? que atire a primeira pedra.
 
                    Pois é minha gente, a famosa musica, e ícone do marco da Historia da Banda Caviar com Rapadura, nunca deixou de fazer parte do repertorio da banda, e agora depois de 21 (vinte e um) anos depois, sai o clipe oficial.

                  Originalmente a musica foi grava por volta de 2003 (dois mil e três), no volume 10 da banda Caviar com Rapadura, musica essa que entrou por ultimo no CD, e que não seria pra ser a música de trabalho da banda, e por ironia do destino virou a musica de trabalho, e a capa do CD, daquele ano.



            Em menos de 2 (dois) ou 3 (três) meses, a musica virou febre no Nordeste e no brasil, fazendo com que a banda ganha destaque nacional, e participasse de vários programas de TV da época,

            Após 21 (vinte e um) ano depois, a musica ganha seu clipe oficial, e ainda com a voz original de Adriana Maia (nome oficial da cantora) e que por destino e a música, a mesma passou a se chama de Corrinha, devido a musica.

             Ficou curioso pra saber como ficou o clipe? Assista a baixo:



Por: Nordeste Forró.