A Paraibana que conquistou o Brasil após ter sua passagem pelo o programa The Voice Brasil, da TV Globo,  conquistou o publico forrozeiro ao aceita o convite para integra a banda Noda de Caju.

              Sua chegada na banda foi bem aceito pelo os fãs da Noda de Caju, e superou a expectativa de todos que achava que a mesma não iria se da bem cantando forró, que a Sara no programa cantava outros ritmos, menos forró.

            Nessa semana Sarah pegou o publico de surpresa ao comunica seu desligamento da banda Noda de Caju, e varias boatos começara a rola nos bastidores do forró, sobre qual motivo fez a mesma querer deixa banda.

         Em suas redes sociais, Sara esclarece o real motivo pela qual fez ela querer sair da Noda de Caju.
em uma pagina de Forró no instagram (Xumiara), Sara diz que decidiu deixa banda, por motivos pessoais, e que sentia muita falta de sua casa, e de sua família, e que seus pais estava adoecendo, e a mesma viajando a trabalho, não podia fazer nada distante de sua família. E que saiu da banda com o coração sangrando, e que gostava muito da Noda, mais que precisou se afasta dos palcos, e vai fica afastada por um período.


           Desejamos sorte e sucesso, e que fique bem, e que melhore, Deus vai abençoar muito, e estamos juntos, no que precisa da gente.



Por: Nordeste Forró.