A banda Conde do Forró publicou nota, na noite deste sábado (5), sobre um desentendimento com a direção da cantora Mara Pavanelly. Havia um acordo entre os artistas sobre horários de apresentação e empréstimo de equipamento durante um show realizado em Teresina, na última sexta-feira (4), mas que segundo a banda Conde do Forró, não foi cumprido.
                
               Conforme nota publicada pela banda Conde do Forró, o grupo tinha se programado para subir ao palco à 1h da manhã de sábado (5), em Teresina. Tudo isso devido à distância que a equipe teria de percorrer, após a apresentação, até a cidade de Beberibe, no Ceará, onde teria agenda no dia seguinte, totalizando 13 horas de viagem.

              A produção da banda de Mara Pavanelly também alegou que a apresentação da cantora no dia seguinte seria em local distante e, portanto, ela não poderia ser a última apresentação do evento. Assim, as duas equipes concordaram, segundo a nota do Conde do Forró, que Mara se apresentaria primeiro e encerraria o show às 2h30. “Usamos o bom senso e a compreensão com a banda da mesma em ceder o horário à banda companheira, e passamos a encerrar o evento, ficando firmado a banda Mara Pavanelly encerrar sua apresentação às 2h30, deixando a parte do material que foi junto com a nossa, e começarmos às 3h00 pontualmente“, afirmou o comunicado.

             O problema é que, segundo a banda Conde do Forró, a direção de Mara Pavanelly não cumpriu o acordado. “De forma irresponsável, mentirosa e desleal, sem o mínimo de respeito ao público que ali estava para prestigiar todas as atrações, não cumpriram nada do que foi acordado desde o início. A ordem veio do empresário da banda que ali está visivelmente transbordado de soberba e autoritarismo”, diz a nota da banda.

             O show de Mara, que deveria encerrar às 2h30, se estendeu além do previsto e, para que ela acabasse a apresentação, foi preciso que a direção da casa de show informasse a cantora sobre o desligamento da fonte de energia do evento, ressalta a nota da banda Conde do Forró. Após sair às 3h35 do palco, a equipe de Mara Pavanelly começou a desmontar os equipamentos que deveriam ter sido compartilhados após a apresentação.

              O Puxa o Fole entrou em contato com o empresário Tamer Sancher, responsável pelos shows de Mara Pavanelly. Em nota, ele respondeu que seguiu o acordado. “Cumprimos com tudo que foi acordado entre nós e a produção do evento, como de praxe. Fizemos o show normal e foi excelente a volta da Mara Pavanelly em Teresina. Não excedemos nosso tempo limite. A ‘nota de repúdio’ noticia fatos não verdadeiros sobre o evento e busca prejudicar a imagem da artista. Já acionamos nosso jurídico sobre o ocorrido, e este se encarregará de tomar as medidas cabíveis”.



Por Site: Blog Puxa o Fole.