É isso mesmo, a banda mais dançante do Brasil, estar de volta as suas atividades.

                     O Forró Bota pra Moer, que teve seu auge e seu destaque por volta de 2010, 2011, e 2012, recebeu titulo de banda revelação no ano de 2011 (dois mil e onze), fazendo com que a banda ficasse entre as maios e melhores banda de forró do brasil, chegando a nível Aviões do Forró da época.

                   O Forró Bota pra Moer, era tão cogitada, tão cogitada, que chegou a participar do maiores Festivais de forró do Brasil, tendo sua agenda com mais de 30 (trinta) shows, a banda tinha um dos repertorio mais dançante e mais tocado dos paredões do pais. Onde você tivesse só dava Forro Bota Pra moer,

                Grandes artista teve sua passagem pela Bota pra Moer, dentre eles estão: Claudiney, que fez parte dos vocais, e logo depois deixou o Bota pra moer, para seguir na banda Pizada Forrozeira, junto com sua mulher Juliana (Ex Forró Moral), e em seguida segue carreira solo junto com sua mulher. Bolinha, que gravou sucessos lembrado ate hoje no forró, Bolinha esse que seguiu por anos no Bota pra moer, logo depois foi para o Forró do Movimento, onde teve seu auge e ficou conhecido nacionalmente, e deixou o Forró do Movimento para ir para a banda Cavalo de Aço, e hoje segue como cantor Gospel. Leo Gordim, foi quem mais ficou a frente da banda por anos, entre idas e voltas, foi o que mais ficou, e hoje segue a frente da banda Forró de Front.

             E dentre de varios outros cantores, que a banda já teve. A figura principal da banda sempre foi o Sanfoneiro João Bandeira Junior, que era um dos proprietário da Bota Pra Moer, e que viu a banda se indo aos poucos. O Forró Bota pra Moer, chegou ao seu fim , devido a falta de investimento, e falta de inovação, por ultimo a banda teve Rafael Bessa, Ex Cantor do Máfia do Forró, logo em seguiu conseguiu mudar o nome Bota pra Moer, para Forró do Bota Bota, e foi ai que a banda Bota pra moer chegou ao seu fim, por volta de 2019 a 2020, onde o novo projeto seria Forró do Bota a Bota, assim sendo Bota pra moer, deixaria de existir.

             O Sanfoneiro João Bandeira Junior, ainda chegou a acompanha alguns shows do Forró do Bota Bota, e logo seguida seguiu para a Solteirões do Forró, como sanfoneiro principal, e logo depois a Solteirões do forró deixaria de existir, e mudaria de nome para Zé Cantor, onde estar ate hoje com o mesmo, como sanfoneiro.

            Sobre o retorno da banda Bota pra Moer, animou o publico e agitou as redes sociais, e os fãs que amava a banda, e que viu que o anunciou foi feito sobre o retorno das atividades em suas redes sociais oficial.

                Essa nova fase da banda Bota pra moer, contará com uma nova administração, e nova frente, porem, a banda prometeu que o swingado de antes e pegada tradicional do Forró Bota pra Moer, o Forró tradicional, continuaria nesse novo retorno.

             A frente contará com os cantores:  Yan Magnata e Hudson Xavier ( ambos, ex cantor do Forró Di Homem), e que esse retorno, promete mexer muito com o mundo do forró, e que breve estará soltando novo CD da banda.

            Nas redes sociais, a banda anunciou o retorno de suas atividades e anunciara que a agenda estaria aberta para show.






SIGAM A BANDA NO INSTAGRAM
@BOTAPRAMOEROF




Por: Nordeste Forró.