A cantora Iara Pamella, pega os seus fãs de surpresa, ao anuncia sua saída do projeto "Forró Meu Vicio",  Projeto esse planeja e colocado em pratica com sua ajuda, sendo uma das principais idealizadora do projeto.

             Iara Pamella que teve sua volta após anos a Banda Noda de Caju, e que passou um ano a frenta da Noda, e deixou a banda, e logo depois Valeria Cavalcante deixa a Noda de Caju também, e assim as mesma se uniram e decidiram criar o projeto 'Forró meu Vicio", e convidar Ricardinho, onde os mesmo marcaram historia da banda Noda de Caju.

             O projeto "Forró Meu vicio", é titulo de uma musica da Banda Noda de Caju, gravado lá por volta do ano de 1995, interpretada pela cantora Iara Pamella, e que é sucesso ate hoje a musica "Meu Vicio".

           Diante disso, Iara Pamella deixa o "Seu" projeto, onde a mesma ajudou a idealizar, para volta a seguir carreira solo.

              Desejamos sorte e Sucesso a Cantora Iara Pamella, pois a mesma tem muita historia pra cantar, e clássicos eternizados que já mais serão esquecidos.

                 Sobre o Projeto "Forró Meu Vicio", continuara a seguir, somente com Valeria e Ricardinho, dando continuidade.


Por: Nordeste Forrói.